sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Gotta be you - Capitulo 01

                         O começo


                       SeuNome P.O.V's

__ Me solta seu idiota - falei desesperada -

__ Calma , porque a pressa ?

__  Por favor não me machuca

___ Eu falei que ia te achar não falei ?

___ Não , por favor - chorei - não , não

Acordei assustada

__ De novo meu Deus , até quando eu vou ter esses pesadelos ? até quando ? - chorei baixinho -

[...]

Meu nome é SeuNome Moore , eu tenho 20 anos e foi desde os meus 18 que minha vida virou um completo filme de terror em que a mocinha é perseguida pelo vilão , mas tem uma diferença , porque nos filmes de terror a mocinha tem um final feliz , e no meu caso eu não tive. Quando fiz 18 anos , eu conheci um cara , o nome dele era Jason , começamos  a namorar e eu até cheguei a pensar que ele era o homem  da minha vida , só não era verdade. Ele era um completo canalha , um drogado , que só pensava em sexo e mais sexo. Até que chegou um dia que eu não aguentava mais isso e resolvi que o melhor pra nós dois seria cada um seguir sua vida , mas ele não concordou e me bateu e pra mim isso foi a gota d'água. Tentei terminar nosso relacionamento numa boa mas ele estava em um estado de dar pena , ele estava muito drogado , muito mesmo. Eu falei pra ele que a partir daquele dia ele não me veria mais , que nós dois não existiria mais. Claro que ele não concordou e jurou por tudo que ele acredita que viria atrás de mim e me acharia onde quer que eu estivesse e faria eu me arrepender de ter terminado com ele. Dois anos se passaram e eu continuo aqui no Brasil , não sei pra onde ir eu já fui pra várias cidades daqui e em todas ele foi atrás de mim e quase me achou. Preciso pensar em alguma coisa e rápido.

[...]

__ SeuNome que barulho é esse ai em cima ? - era a minha avó -

__ Não é nada vó

__ Como nada filha ? eu vou subir ai

__ Não precisa

Minha vó é muito teimosa sério

__ Falei que não precisa vó - dei um beijo no rosto - 

__ Ta fazendo as malas ? vai embora de novo ?

__ Eu preciso , sabe disso vó

__ Você não passou nem uma semana aqui comigo e já vai embora - falou triste -

__ Eu prometo que vou voltar , olha pra mim - nossos olhares se encontraram - eu te amo vó e se tem uma coisa que eu nunca faria na minha vida é te abandonar , eu nunca vou te deixar sozinha porque você é uma parte de mim que estava vazia depois que minha mãe morreu e você preencheu esse vazio com o seu amor , com o seu carinho , com a sua bondade - eu ja estava chorando junto a ela - e a senhora sabe o quanto é difícil partir sem você , mas eu te prometo que assim que minha vida tiver resolvida e volto pra te buscar ok ?

__ Ok minha filha , eu confio em você e também te amo muito. - me abraçou - mas pra onde você vai agora ?

__ Inglaterra

__ Porque tão longe ?

__ Porque aqui no Brasil eu ja fugi por todos os estados e todas as cidades , não tenho mas pra onde ir a única solução é sair do país.

__ Vai com Deus minha filha , que ele te proteja de todo o mal que esse homem quer te fazer.

__ Amém vó , fica com ele tambem

Terminei de fazer as malas , me despedi da minha vó e fui para o aeroporto.

Bibury - Inglaterra 13 de fevereiro de 2015

1 dia depois ....

__ Bibury , que lugar lindo e simples ao mesmo tempo , é realmente o que eu preciso - eu estava encantada com tanta beleza -

 __ Agora é só procurar , pelo que eu vi na internet a casa que eu aluguei é perto de uma mercearia , deixa eu ver , ali está - fui interrompida pelo meu celular tocando - que estranho é do Brasil e é um numero privado.

__ Alô ?

__ Oi amor , sentiu saudades ?

__ Jason ? 

__ Pelo que estou vendo ainda lembra da minha voz

__ É impossível não lembrar com você me ligando todo dia  

__ Você sabe o que eu quero

__ Quer mas não vai ter

__ Eu vou te achar  , você não vai fugir pra sempre SeuNome

__ Eu não tenho medo de você - tentei ser forte -

__ Isso é o que vamos ver quando eu te achar

__ Você nunca vai me achar seu babaca - gritei - ta ouvindo ? seu imbecil - desliguei na cara dele - até quando meu Deus , até quando.

Sai nas presas , queria entrar logo na minha nova casa e ficar sozinha , só isso. Estava distraída olhando pro celular até que esbarrei em um rapaz , eu estava assustada e nem me desculpei. Logo achei a casa e me tranquei.

__ Ai como é bom se sentir segura , é a melhor sensação de todas.

Tomei um banho e apaguei  , estava muito cansada da viagem.

[...]

                         Continua [..]

Olá meninas , tudo bem ? espero que sim. Esse foi o primeiro capitulo , espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog e me seguir no twitter > @melstyles29 . É isso meus amores , até amanha , um beijo grande pra todas vocês , bj bj bj .


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário